Musofobia


Estou a ponto de enlouquecer. Deteriorando-me. Será que foram os ratos que deixaram a minha pele entre os dedos assim, escamando? O suor disfarçado pelo perfume do velho amigo com a garota nova de piercing de argola no nariz! Linda! O jeans acabado. O tênis cansado. Os óculos quebrados. A barba muito por fazer. Será o fim? Ainda resta um pouco de fome. Mesmo com o empadão dividido com a mãe e o café. Está quase na hora de ir embora. Mas para onde? Que dia o avião vai cair? O que aconteceu naquele dia? Surto! Desde então, nunca mais fui o mesmo. Começou com a revolução que não aconteceu. Ou será que um dia ainda vai acontecer? Penso na morte, tenho medo da solidão, do escuro. E dos ratos. Que vejo, ouço e com os quais tenho pesadelos. Rápidos riscos negros no chão, ruídos de chiados, risadas. Eles querem comida e abrigo. E eu quero apenas dormir. Quem sabe eternamente.

Wesley Machado

Comentários

Postagens mais visitadas