Vírus?


Pobres há\ckers. O que v~]a\o furta\r de um, ,miserá\vel co,mo eu? Ne,m u,m nudes tenho pa\r\a oferecer. Recebi u,m e-,ma\il co,m o que seri\a u,ma\ inti,m\aç~]a\o do ,Ministério Público Federa\l. Curioso,m fui ba\ixa\r o PDF a\nexa\do e veio u,m a\rquivo co,mpa\cta\do, o qu\al extra\i pa\ra\ u,ma\ p\asta\. Co,mo o com,put\ador está\ se,m a\nti-vírus,m ,meu co,mputa\dor virou um,\a b\agunça\. Co,mo voc~]es pode,m ver o tecla\do já\ est\ava\ desconfigura\do e preferi deixa\r o texto \assi,m ,mesm,o co,mo está\ sendo digita\do.

Fico pensa\ndo nu,ma\ coisa\ a\té certo ponto piega\s. Co,mo dor,me,m toda\s essa\s pessoa\s que s~]a\o denunci\ada\s e condena\d\as,m a\lgu,m\as dela\s que chega\,m a\ ser presa\s por cri,mês de corrupç]ã\o e outros ,m\ais. S||er´\a que n~]a\o v~ee,m que o cri,me n~]a\o co,mpensa\? Va\le a\ pena\ ta\nt\a ga\nã\ncia\ e roub\alheira\ pa\ra\ depois term,ina\r vendo o sol na\scer qua\dra\do?

A|ntes pobre do que la\dr~]a\o. Veja\,m o c\aso do governa\dor. A|ca\bou foi na\ pris~]\ao. De t\a\nto que ele roubou. Se existe outra\ vida\ depois da\ m,orte, a\s pessoa\s honesta\s,m que vive,m digna\,mente do seu tra\ba\lho,m deveria\,m ir pa\ra\ um, luga\r tra\nquilo,m que co,mpense a\ vid\a corret\a.

Enqua\nto isso, os ra\tos la\rá\pios t~e,m de quei,ma\r no fogo de u,m inferno,m que \arda\ na\ a\l,ma\ suja\ desses roedores venenosos.

Wesley Machado

Comentários

Postagens mais visitadas